Surge agora um novo blog, uma nova proposta. Antes a intenção era expurgas ideias e sentimentos, no momento, a proposta é colocar as multiplas ideias e sentimentos de maneira mais organizada em algumas colunas, a princípio, em cinco.
A primeira, que não representa a sua coloção no grid, abordará as "aventuras" de Zanzibar, mais tarde apenas Zanzi, para aqueles que se tornarem intímos da mosquinha que após uma queda vai (re)aprender a viver.
A outra coluna perpassa pela vida de um jovem rapaz que resolveu trazer para si a ideia de levar a vida numa boa, o "021".
A da sequência entitula-se "Uma monarca numa República". São histórias de uma menina que teve seu corpo alimentado com arroz, feijão, ovo e farinha, enquanto, sua mente foi nutrida por preceitos diferentes do que ela deveria ser e fazer.
Ainda teremos "O Rio parado", a história de outra jovem que através um desconhecido percebe que o seu ex-companheiro queria ajuda-la a solucionar seus medos e não domina-la.
E por fim o "Conversando com o professor", onde os alunos passam a ver no professor um amigo e a partir disso dúvidas, medos, segredos e boas risadas serão abordadas durante as "aulas".
Bom moçada, esse é o Multiplo, O livro que não tem nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário